sábado, 7 de fevereiro de 2009

Faixas bônus

Histórias que não publiquei no meme. Espero que apreciem.






1.

Já transportei dólares na cueca. Sério. Tinha um tio, casado com a irmã do meu pai, que volta e meia me pagava um dinheirinho em troca de serviços de office-boy. Um dia, eu tinha 11 anos, ele me pediu que levasse um maço de dólares até um escritório que ficava no famoso prédio redondo perto do porto de Itajaí.

Assustado com a responsa de levar tanta grana eu não tive dúvida e meti o maço dentro da cueca!

2.

Esse mesmo tio tinha um negócio em Balneário Camboriú e certo dia chamou meus primos e eu para conhecermos o Dedé Santana. O humorista estava na cidade filmando com os Trapalhões e meu tio vendeu um carro para a produção. Dedé ia lá de noite para fechar o negócio. Fui e apertei a mão do ídolo da criançada de então.

Lembrei disso tudo por que hoje vi lá nos Ingleses um circo com o anúncio que Dedé Santana estará lá hoje às 21 hs. Não estivesse eu trabalhando queria lá ver.

Nenhum comentário: