terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sorteio de ingressos para a Noite FDE na Célula



Meu querido Vina, presidente da Musicatarina e guitarrista da banda Da Caverna, estreia o teaser da Noite Fora do Eixo que acontece nesta sexta na Célula. E quem me responder primeiro nos comentários a seguinte pergunta, ganha dois ingressos para esta noitada rocker que conta ainda com as bandas Apanhador Só e Helvéticos:

 Qual o nome da iniciativa de economia solidária que o Fora do Eixo criou?

2 comentários:

Ingrid Bezerra disse...

Seria a Campanha pela Lei da Economia Solidária, cujas inscrições para assinar a co-autoria estão abertas no www.fbes.org.br/?option=com_content&task=view&id=6249&Itemid=62 até 06 de novembro?

:)

Ingrid Bezerra disse...

Ahhh tem também o Espaço Cubo! "Pautado nos moldes da economia solidária, o modelo econômico que, agora, é adotado por diversos pontos fora do eixo é exatamente oposto às relações de mercado praticadas hoje em dia. O funcionamento é simples: cada cédula Cubo Card corresponde a R$ 1,50 e poderá ser trocada por qualquer produto ou serviço do Espaço, mas nunca por dinheiro real. Por exemplo, uma banda que faça um show na casa irá receber cerca de 300 cubo cards, porém terá que pagar o estúdio utilizado no ensaio com a mesma moeda."
extraído do Candango!-cultura alternativa. =p