quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Uma parada legal, imoral e que engorda



O Parthenon 2 é um centro comercial situado na Rua Tenente Silveira no Centro de Florianópolis. O local abriga as lojas Varal, Viés, Cérebro e a Guitarland e tornou-se um ponto de encontro da moçada antenada da Ilha de Nossa Senhora dos Aterros.

Juntando A + B + C+ D o Jean Mafra armou um belo esquenta pro fim de semana com um bazar/desfile/festinha/reunião de amigos nesta sexta, 7 de agosto, a partir das 18 hs no subsolo do prédio.

Uma Parada Legal é o nome do evento que terá entre outras atrações o ator e produtor de cinema Tião Braga, a jornalista e agitadora cultural Juliana Bassetti e o ator, músico e produtor Luiz Cudo em suas estréias nas passarelas. Tudo ao som do Jean Mafra na discotecagem.

Segundo meu querido amigo, "a idéia pintou assim: eu vivo por ali - sou amigo das meninas da Varal, do Daca (guitarland), da Pani da Viés e dos meninos da Cérebro e sugeri a eles aproveitar o potencial daquele espaço - em que circulam tantas figuras interessantes - e fazer algo... assim sugiu uma parada legal. fico na torcida para que ocorram outras, e que aquele cantinho do Centro seja visitado por mais e mais figuras e que novas lojas bacanudas apareçam por ali e assim por diante... "

Bora lá.

Um comentário:

jean mafra em minúsculas disse...

beijo me liga, ulaissa!