quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Em ritmo de festa



Parece que foi ontem. E apesar de muitos não botarem fé, eis que o Clube da Luta completa 2 anos de atividade, agitando a cena da bela Ilha do Atlântico Sul e indo mais longe.

Amanhã a Célula ferverá com a comemoração que traz as apresentações de Carlos Trilha, Clube da Luta All Stars e Superpose mais o DJs Zé Pereira, Freak Zuleika e Marcos Espíndola.

Para o evento será aberta uma nova ala que aumentará a capacidade da casa para 800 pessoas. Uma sonorização potente, mais bares e banheiros complementarão a estrutura.

Criado em Florianópolis no ano de 2006 com o objetivo de movimentar a produção de música autoral de SC, o Clube da Luta tem como principal regra: você não faz músicas que não são suas.

Nestes dois anos de história, o projeto tornou-se sucesso de público, atraiu parcerias com o site MySpace e com a MTV Brasil e tem realizado edições extras, como a participação no principal Festival de Música Pop do Sul do País, o Planeta Atlântida, no Festival de Outono da Lagoa e em outras cidades do Brasil, como o Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

Na comemoração desta sexta-feira, as bandas do Clube estarão representadas pelo Clube da Luta All Stars, quinteto formado para tocar as músicas dos grupos que fazem parte do projeto. A noite ainda contará com a apresentação do duo Superpose, que vem se destacando no cenário de música autoral eletrônica do país. E, fechando a noite com chave de ouro, o Clube da Luta trás de volta à Florianópolis, o músico e produtor, Carlos Trilha, que destilará o melhor do seu novo trabalho, “Retrotech”.

Carlos Trilha é natural de Florianópolis, iniciou sua carreira com a extinta banda Tubarão, nos anos 80. Já trabalhou com diversos nomes da música nacional, como Léo Jaime, Kid Abelha, Lobão, Leoni, Autoramas, Legião Urbana, onde também produziu e arranjou o último disco solo de Renato Russo, intitulado “The Stonewall Celebration Concert”. Atualemente, Trilha acompanha a cantora Marisa Monte na tour do disco Universo Particular.

Os ingressos antecipados no valor de 15 reais podem ser adquiridos na Varal Camisetas, na Rua Tenente Silveira, 111, Galeria Parthenon, no Centro.

Nenhum comentário: