quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sorria meu bem


Uma estréia teatral agita a Célula nesta quinta, 17 de julho. Produzido pela Ponte Cultural Escritório de Produção - mesma realizadora do Teatro de Quinta - o Comédia Com Leite – Humor Expresso - é um espetáculo de stand-up comedy que fica em cartaz até 18 de setembro, todas as quintas.

"Bastante conhecida do público norte americano e cada vez mais conquistando os palcos brasileiros, stand up comedy é um tipo de humor onde o comediante apresenta – se sem o auxílio de personagens, adereços ou jogos de cena, “de cara limpa”, munido apenas de um microfone e sua capacidade de encontrar graça nas mais absurdas situações. O humorista não conta piadas conhecidas do público (sabe aquela do papagaio?) e prepara um material original através da sua observação do cotidiano.
Em outras palavras, estamos falando de pessoas cara de pau o suficiente, para se apresentarem em frente a um bando de desconhecidos, falando da vida de forma irônica e geralmente tirando sarro de suas maiores tragédias. E torcendo silenciosamente para que riam de alguma coisa, ou para que pelo menos não atirem tomates, ovos ou garrafas de cerveja".



Comédia Com Leite – Humor Expresso é um espetáculo pioneiro neste tipo de humor em Santa Catarina. Os responsáveis pelas gargalhadas são Graziela Meyer, Higor Lima, Malcon Bauer e Milena Moraes.

Na última quinta, num evento fechado para músicos e imprensa, Grazi Meyer fez um preview lá na Célula que prometeu.

Começa às 22hs e quem chega até este horário paga R$10, depois é R$15. Não vacila e bora lá.

Nenhum comentário: