sexta-feira, 14 de setembro de 2007

"É o samba-rock meu irmão!"



Na semana passada o grande músico paulista Marco Mattoli, do Clube do Balanço, esteve em Floripa discotecando na super festa Nação Balanço do querido DJ Marcelo Pimenta que acontece toda as quartas.

No dia seguinte, a convite do DJ Zé Pereira, Mattoli colocou o povo pra chacoalhar no Clube da Sinuca na noite que ainda contou com a banda Samambaia. Rolou canja com a rapaziada funk e no final do set subimos Ledoux, Nilinho e eu para tocar algumas músicas do Jorge Ben com o Mattoli. O povo tava animado e pediu bis umas 4 vezes. Grande sangue bom!

O Mattoli é outro fã do Loronix e indiquei o Luiz Henrique, que ele não conhecia. Alíás vocês já ouviram o fantástico Luiz Henrique?

Falando no músico florianopolitano, espero que o documentário No Balanço do Mar , da Ieda Beck, chegue no DVD e seja melhor divulgado. Até agora me pareceu que foi apenas um filme feito para a família e alguns amigos que assistiram a pré-estréia no CIC. Tem que chegar no povo, que é quem paga a realização de filmes através da grana pública dos editais.

2 comentários:

raulino rosa disse...

Sr. Ulysses Dutra, o documentário entra em cartaz no cinema do CIC de 24 a 29 de novembro, as 21 horas, e que este se torne muito popular, é o que nós da familia mais desejamos.
Obrigado pelas palavras sobre o meu pai,
Um abraço.
Maiores informações no site oficial.
http://www.luizhenrique.org/NO%20BALAN%C7O%20DO%20MAR.htm

Anônimo disse...

Ola, bom vo aproveita o espaço e dar uma comentada sobre os shows que vão acontecer no auditoreio ibiraouera nesse fim de semana dos dias 9 ,10 e 11 de novembro
com partcipações especiais de Tobias da Vai Vai, Osvaldinhoda Cuica ,Orlandivo e Rappin Hood
bom quem tem a ooportunidade não deve perder porque realmente vai ser mutio bom
da uma olhada no site www.auditorioibirapuera.com.br
la ta td certinho
Valeu
esbero vocês por la
abraços fabricio