quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Tocando o terror



Esta é uma página de um incrível gibi de Planejamento Familiar dos anos 50 sobre o controle de natalidade. Do Comics With Problems. Tem cada doidera lá minha gente. Gibi sobre inalantes, AIDS, drogas, aborto e este sobre a marijuana, uma erva que mata.



Lembrando que é só clicar nas imagens para ampliá-las.

8 comentários:

Cé S. disse...

hahahahahahha

cara, que achado !

joice disse...

gargalhadas!!!

Ulysses Dutra disse...

Salve amigos! Hilariante né.

Um abração

Moacy Cirne disse...

Oi, através de Joice descobri o seu blogue. E que descoberta! Valeu a pena, pelo pouco que li. Voltarei com calma, claro. Aliás, fiquei curioso já com o nome (Esquerda Festiva). Ironias da história: nos anos 60, sempre a criticava. Um abraço.

Anônimo disse...

Bom final de semana, companheiro.

Moacy Cirne disse...

Caro Ulisses: Entendi perfeitamenste a proposta do Esquerda Festiva e concordo com suas linhas gerais. Em tempo: o meu blogue de atualização diária, ou quase, é o Balaio: poesia, cinema & outras artimanhas. Um abraço, aguardando a sua próxima atualização.

Ulysses Dutra disse...

Salve moço da bodega! Bom finds pra você também! Um abraço

Daniel Pearl Bezerra disse...

Gostaríamos de divulgar um EXCELENTE vídeo sobre a trajetória vitoriosa do presidente Lula: “UM GRANDE VENCEDOR”, que também homenageamos BRIZOLA, JANGO, JOÃO MARANHÃO e outros.
Vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=zBBGMmzhYE4
Blog: http://desabafopais.blogspot.com/
O blog Desabafo País é de tendência esquerdista, fazendo um jornalismo independente e de combate a Mídia Golpista. Um abraço, DANIEL PEARL – editor.