sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Indicados para Blog Day 2007


Hoje comemora-se o Dia do Blog e a idéia é indicar 5 blogs que você curte. A tarefa é difícil mas para 2007 minha lista de indicados é a seguinte:



DVeras em Rede - blog do amigo Dauro Veras que ao lado de informações interessantes e ativistas abre espaço para um singelo diário que acompanha o crescimento de seus filhos Miguel e Bruno, mostrando a nova geração que irá melhorar o mundo com certeza.

Pedro Alexandre Sanches - O jornalista, ex-Folha de SP, atualmente em Carta Capital publica amplas matérias que saíram na revista, com bônus, e também material inédito que inclui, entre outros, excelentes entrevistas aprofundadas com personalidades da Cultura. A caixa de comentários do blog, conhecida como a "janela vrêmeia", é um dos fóruns mais interessantes da internet.

Coluna Extra - blog criado e mantido pelo amigo jornalista Alexandre Gonçalves. Nunca escondi que foi de lá que tirei a inspiração para meu modesto recanto blogueiro. Alexandre manja de jornalismo na Web como poucos.


Madame Celeste
- Blog de astrologia bem humorado que foge do trivial. Madame entrou na rede recentemente mas promete se tornar mais uma parada obrigatória nas minhas andanças blogueiras.

Carlos Damião - O experiente jornalista analisa e opina sobre assuntos de grande interesse dos catarinenses, em especial dos florianopolitanos. Boa informação, muita política e história no texto de quem conhece e ama essa ilha cercada de fantasias por todos os lados.


Mais informaçõs sobre o BlogDay aqui no blog oficial.

Um comentário:

Dauro Veras disse...

Valeu!