segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Pictures (and sounds) of Lily



Tem que ser muito ranzinza pra não gostar da música da inglesa Lily Allen. O camarada e a amiga que curtem musica boa vão se encantar, se é que já não estão, com o som dessa menina que surgiu da noite pro dia. No ano passado ela tornou-se um fenômeno no My Space e foi logo contratada pela EMI onde soltou o CD Alright Still que é uma delícia. Além de ter uma bela voz, Lily compõe umas musiquinhas super melódicas e doces com letras diretas e desbocadas que ficam na memória. A produção bebe na fonte de sonoridades vintage do rock sessentista, do ska e do reggae e vai ao rap e ao eletrônico, passando por New Orleans e até pela MPB na intro e refrão de Everything's Just Wonderful. Tudo muito simples, como a boa música pop deve ser, mas criativo e bem-humorado.

No vídeo abaixo ela canta o hit Smile na TV americana em dezembro último. Vai dizer que não é um fenômeno pop com voz e substância?



Querem mais da Lily é só dar dar uma olhada no site oficial : www.lilyallenmusic.com e na página do My Space, onde ela tem um blog: www.myspace.com/lilymusic

2 comentários:

Carol disse...

ela é uma delíííícia =)
vim conhecer seu blog através do Dauro

Ulysses Dutra disse...

Ela é mesmo né Carol. Valeu a visita e volte sempre. Um abraço