segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Convocação

Amigos músicos, chegou a hora da verdade. Quem quer trabalhar pelo fortalecimento da cena em SC deve comparecer amanhã, terça-feira, às 19 hs no Espaço Sol da Terra na Lagoa para a Assembléia Setorial de Música que vai eleger os delegados que representarão o Estado na Pré-Conferência Setorial de Música que será realizada até 28 de fevereiro pelo Ministério da Cultura.

Segue o recado:



A SConectada, conjuntamente com os demais entes envolvidos na II Conferência Nacional de Cultura, em especial a Rede Música Brasil, pelo presente, CONVOCA todos os profissionais que atuam na denominada cadeia produtiva da música no Estado de Santa Catarina para, observando as regras adotadas pelo Ministério da Cultura (MINC) através da Portaria n. 04, de 03 de dezembro de 2009 e suas posteriores alterações, participarem, no próximo dia 12 de janeiro de 2010 (terça-feira), no Espaço Cultural Sol da Terra, às 19:00h, da Assembléia Setorial de Música.

Na oportunidade serão eleitos 03 (três) delegados titulares + 03 (três) delegados suplentes do Estado de Santa Catarina para atuação na Pré-Conferência Setorial de Música que será realizada até 28 de fevereiro/2010, cujo cronograma será oportunamente disponibilizado pelo MINC.

Qualquer cidadão com atuação no setor musical pode se candidatar. As candidaturas deverão ser apresentadas no local, mediante porte de cópia do registro de pré-candidatura feito em formulário próprio disponibilizado no site do Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC) - www.cultura.gov.br/cnpc

Formalizadas as candidaturas, cada postulante a delegado terá 3 minutos para apresentar seu histórico e suas propostas ao setor. Após as defesas a plenária entrará em votação para eleger os delegados do setor de Música de Santa Catarina.

Contamos com a participação de todos.

SERVIÇO:
Data: 12 de janeiro
Horário: 19h
Local: Espaço Cultural Sol da Terra
Endereço: Rua Afonso Delambert Neto, 885, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC
Contato do Facilitador: (48) 8408 8565 - Eduardo XuXu

Nenhum comentário: