quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cidade partida


Queridão Jean Mafra mandou avisar e eu passo o recado:

" Há cerca de um mês Jean Mafra, Peter Gosweiler e Rodrigo Daca se juntaram em um show que unia um pouco da experiência de cada um. A idéia era compartilhar diferenças e encontrar semelhanças em seus trabalhos. E foi exatamente isso que aconteceu, quando os três, ao lado d’Os Faixa Preta (grupo formado pelos ex-Pipodéilica, Eduardo XuXu e Marcio Leonardo, mais o baterista Marcio R. e que acompanha Daca), mais Blue (performer do duo Koll Witz) e Bruno Barbi (figura importante da cena rock da capital — ex-The Dolls, atual All About a Drink), encararam o público que adentrou o Teatro Sesc Prainha, montado em forma de Arena. O estranhamento inicial de alguns já era previsível, e era esperado, inclusive, pois faz parte da proposta do projeto/show A GENTE vive na mesma CIDADE, faz som DIFERENTE e se encontra AQUI — um espetáculo que são três, e com três artistas que fazem a nova música de Floripa, uma cidade que são várias...

... No dia 17 de junho se apresentam Daca e Os Faixa Preta mais Jean Mafra & Os Garotos de Aluguel (banda formada por Isaac Varzim, Superpose e Florian Bill, e Marco Antônio Jaguarito, Samambaia Sound Club), além de Peter Gosweiler e dos convidado Rafael Calegari e Emília Carmona. É preciso frisar que a cada uma das três noites novas formações e repertórios e combinações serão apresentadas aos presentes — que verão alguns dos mais importantes nomes da cena local (do rock, do pop, do eletrônico, do experimental...) se alternando no palco. E se Eduardo XuXu foi o primeiro compositor contemporâneo homenageado, essa será a vez de Isaac Varzim..."


Então meu povo, que vocês estão esperando bora lá conferir logo mais às 21 hs.


Jean Mafra & Os Garotos de Aluguel / Peter Gosweiler / Daca & Os Faixa Preta
Show: a GENTE vive na mesma CIDADE, faz som DIFERENTE e se encontra AQUI.
Data: 17 de Junho (segunda etapa)
Local: Teatro SESC Prainha
Horário: 21 horas – entrada franca.

3 comentários:

Assaz Atroz disse...

Ulysses, "As Organizações Globo sempre estiveram um passo atrás da "turba", de olho no "choque"; este, lá adiante, no meio da rua, pronto para baixar a ripa."

Leia no Assaz Atroz

Abraços

jean mafra em minúsculas disse...

porra, ulaissa, porque tu não foi?!?!?!?!?

Megui disse...

Eu fui. Gostei pra caramba.