sábado, 7 de fevereiro de 2009

Agenda

* Samambaia Sound Club e Maltines fazem a festa hoje no Drakkar. A partir das 23:47 h as bandas do Clube da Luta esquentam o centrinho da Lagoa.

* Jeremias Sem Cão promove um luau na praia de São Miguel em Biguaçu no antigo Camping São Miguel. Hoje a partir das 20 h. Além dos anfitriões tem Os Coiotes, Gato Xadrex, Os Intocáveis, Raul Seixas Cover, Joe e Rogério Paz e o DJ Pitoco. Fogueira, praia e cerveja gelada até...

* Hoje tem também Babalu Pré-Carnaval no Bistrô da Leila na Estrada Geral do Sambaqui - Rua Gilson da Costa Xavier- 2179. No comando do som os Djs Rick Toca Disco e Paty Laus.

* Ô sabadão movimentado. Lá no Blues Velvet tem Fevereiro Fever com performance solo do DJ Paulera. Se esbalde dançando eletro-rock-pop-trash-80s-90s e tomando uma Heineken 600 ml bem gelada.

* Habemus domingueira rocker comandada pelo Calvin ali do outro lado da ponte no Brasileirinho Chopp Bar na Rua Fúlvio Aducci, 339 pertinho da cabeceira continental da Ponte Hercílio Luz. Amanhã a banda Da Caverna participa do balacobaco junto com Os Cafonas. A partir das 19 h.

* E toda as terças às 21:30 h Malcon Bauer, Milena Moraes, João Baltazar e Daniel Martins estão apresentando o espetáculo stand-up comedy Comédia Esporte Clube no Café dos Araçás na Lagoa. O lugar está com um novo perfil na programação anteriormente voltada à MPB, samba, chorinho e o jazz. Dever ter gente espumando.

* Os Lenzi Brothers participam do programa Alto- Falante da Rede Minas com o clipe de "Alana" neste domingo . O programa apresentado por Terence Machado é mineiro, mas pode ser assistido em rede para todo país pela TV Cultura na sexta, dia 13/02 às 19h30, com reapresentação, no sábado, dia 14 às 03h da madrugada


* E last but not least este blogueiro se apresenta hoje com os Dragões de Natascha na Confraria Chopp da Ilha no centrinho da Lagoa. No repertório Amy Winehouse, Aretha, Otis e muitos outros grooves.

Um comentário:

Dauro Veras disse...

O Philo tá na Ilha este finds, aqui em casa.