terça-feira, 25 de novembro de 2008

Águas de novembro


Só agora de noite consegui um contato telefônico com Itajaí para ver como estava a situação. Meu pai informou que no Centro a água já baixou e nem chegou a atingir a casa da família, na Rua Tijucas no Centro a uns 200 metros da Igreja Matriz. Disse ele que água chegou até o portão e nos fundos pela Rua Anita Garibaldi. Alívio.

Pra quem não sabe sou peixeiro de coração. Residi em Itajaí até os 8 anos e desde então estou em Floripa, onde já adquiri o meu mané-card.

Na foto de Jackie Rosa publicada no blog Diarinho na Chuva dá pra ver a praça em frente à Igreja. A casa da minha vó fica atrás daquele prédio bege no alto do canto direito da imagem, espremida entre esse edifício e a Câmara dos Vereadores.

Atualização: Não posso deixar de lembrar que a querida Dona Dete, mãe do Fifo Lima, tinha uma loja de armarinho ao lado e sempre que eu entrava lá morria de medo dela "estralar" meus dedos, o que fatalmente ocorria.

Nenhum comentário: