quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A MTV aderiu


Um noite divertida cheia de gente bonita, de bom papo e boa música. O povo tranquilo que frequenta a Célula comemorou ontem a parceria entre a Célula/Clube da Luta e a MTV Brasil.

A multinacional de entretenimento trouxe para os convidados e amigos a Cachorro Grande - que tendo uma agenda recheada de quarta a domingo - se poupou e fez um show até morno, para os padrões da banda.

Gastão Moreira, ex-funcionário da MTV e sócio da Célula, subiu ao palco para apresentar o grupo, saudou a parceria e a cachorrada atacou com um cover de My Generation seguido de um de seus hits Hey, Amigo.

Daí em diante foram relaxando e mandaram mais alguns covers - Neil Young e Beatles - e poucas músicas deles. Entre elas a boa Roda Gigante - do último disco e que rendeu um clipe bem bonito feito todo em super 8- e O Que Você Tem cantada pelo guitarrista Marcelo Gross. Nesta o instrumento falhou no meio e eles entraram num improviso interessante enquanto os roadies resolviam o problema.

Pedro Pelotas se destacou viajando com um sintetizador piradão em Helter Skelter. Beto Bruno eu não sei como aguenta essa agenda de quarta a domingo se esguelando já na primeira música.

Teve tudo que um bom show de rock deve ter mas foi pouco para o que eu já vi esses caras fazerem.

Nenhum comentário: