domingo, 27 de julho de 2008

Noitada excelente

Baita festa rolou no Clube da Luta na sexta. Neno Miranda, Tijuquera +2 ( Andrey e Neno), John Bala Jones e Da Caverna. Esta última subiu no palco com os três integrantes peladões com meias no pau. Tocaram duas músicas, o hit Fuck-Fuck e a nova Descalço e Sem Meia e foi isso. Confiram um trecho com o perdão pelo péssimo aúdio.



O pessoal da Cachorro Grande, que gravou um programa da MTV neste mesmo dia no Mercado Público e no Vecchio Giorgio com Maltines e Aerocirco, chegou à tempo de assistir os irmãos Zimmermann e curtir o baile animado do DJ Zé Pereira que se estendeu noite adentro.

O baterista Gabriel me contou que a cachorrada ficou impressionada com a qualidade das bandas que viu aqui em Santa Catarina. A gente já sabia né. Mas logo o Brasil, quiçá o mundo vai conhecer melhor a mistura dese caldeirão.

Casa cheia de gente bonita, alegre, apreciando a música, os amigos, a alegria de viver e coisas mais. Gastão Moreira tava com um sorriso de orelha à orelha: " Que público massa, só curtindo, dançando, sem briga".

Assim é o Clube da Luta Floripa. Nossa luta é outra. E toda sexta é celebrada na Célula.

2 comentários:

Unknown disse...

show de bola!

Anônimo disse...

Salve Ulysses! Maneiro seu blog cara!
Grande abraço e nos vemos por ai!
Diego!