terça-feira, 13 de maio de 2008

Rir é o melhor remédio

Muito boa sátira nessa edição que junta a entrevista de Ronaldo para o Fantástico com o genial Marcelo Tas no lugar daquela anta bonitinha mas ordinária.

O CQC segue como a grande novidade do ano no humor televisivo. Não subestima a inteligência do público e tem feito vários golaços.

E sobre o caso Ronaldo x Travecos li o Ricardo Soares mandando essa:


"À Globo interessa manter intocada a imagem dos ídolos que promove. Ronaldo enxovalhado é um mau negócio. E eu sinceramente admiro ( e agora falo sério) a capacidade que eles tem de dar uma aura de seriedade e respeitabilidade ao sensacionalismo mais rastaquera ou a manipulação mais rasteira. Patrícia Poeta aprendeu rápido com os meneios de cabeça e as expressões faciais de paquinha ultrajada do "denso" Zeca Camargo. Essa turma toda e mais o "poeta" Bial atingem o ápice do ilusionismo quando transformam as tais emoções baratas e as curiosidades mexeriqueiras em matérias "pseudo-sérias". Eu cheguei a ficar com dó do Ronaldo. Por ter sido otário com os travecos , por se deixar manipular ( sempre)pela mídia e por ser cumplice do plano global de reerguer sua imagem. Agora, Ronaldo, não julguemos vossa libido ou atitude . Mas tenha a paciência né ?? querer que nós todos acreditemos que você não sabia que os travecos eram travecos ? Como disse Rogéria, a decana da travecalândia brazuca, você está precisando de óculos menino!"

Nenhum comentário: