terça-feira, 20 de maio de 2008

Don't look back in anger

Os bem-intencionados Trabalhistas da Inglaterra estão apoiando a reclassificação da maconha de uma droga classe C para classe B, aumentando a repressão e as punições contra os usuários, o que contraria a política que o mesmo partido vinha mantendo e que estava diminuindo o número de usuários.

O primeiro-ministro Gordon Brown desconsidera com esta guinada, o comitê criado por ele próprio para assessorá-lo no assunto.

O contrasenso é apontado por inúmeros comentários no site do partido, dos quais destaco um do filiado que se apresenta como Douglas:
"Esta mudança me impeliu a cancelar minhas doações anuais ao partido e está me fazendo considerar seriamente minha filiação, esta política de "editoriais do Daily Mail" me lembra dos anos "Tory" de Thatcher e Major. Gordon Brown está se revelando um bufão em não ouvir os especialistas e eu acredito que este estilo vai resultar em duas coisas: um próximo governo conservador e ele irá para a história como o pior primeiro-ministro trabalhista de todos!"


Eu achei isso tão legal. Daí pensei cá comigo se os nossos principais partidos já entraram na era Web 2.0 e também estão abertos ao diálogo em seus sites e abrem os comentários nas notícias e artigos. O que constatei foi o seguinte:


Tá maus.

2 comentários:

joice disse...

Pois é. Democracia segue sendo uma palavra bem bonita (e útil). né não?

abraço, Ulysses e bom feriado.

Erlon Evaldo disse...

Opa, o site do PSDB-PR (http://www.psdb-pr.org.br) tem opção p comentar as notícias, só não garanto se tem algo sobre esse assunto.

Abração!