O primeiro-ministro Gordon Brown desconsidera com esta guinada, o comitê criado por ele próprio para assessorá-lo no assunto.
O contrasenso é apontado por inúmeros comentários no site do partido, dos quais destaco um do filiado que se apresenta como Douglas:
"Esta mudança me impeliu a cancelar minhas doações anuais ao partido e está me fazendo considerar seriamente minha filiação, esta política de "editoriais do Daily Mail" me lembra dos anos "Tory" de Thatcher e Major. Gordon Brown está se revelando um bufão em não ouvir os especialistas e eu acredito que este estilo vai resultar em duas coisas: um próximo governo conservador e ele irá para a história como o pior primeiro-ministro trabalhista de todos!"
Eu achei isso tão legal. Daí pensei cá comigo se os nossos principais partidos já entraram na era Web 2.0 e também estão abertos ao diálogo em seus sites e abrem os comentários nas notícias e artigos. O que constatei foi o seguinte:
Tá maus.
2 comentários:
Pois é. Democracia segue sendo uma palavra bem bonita (e útil). né não?
abraço, Ulysses e bom feriado.
Opa, o site do PSDB-PR (http://www.psdb-pr.org.br) tem opção p comentar as notícias, só não garanto se tem algo sobre esse assunto.
Abração!
Postar um comentário