quinta-feira, 24 de abril de 2008

A luta continua



Depois de ser fechada numa "operação" muito suspeita no último sábado, a Célula reabre as portas nesta sexta com mais uma edição do Clube da Luta que inicia um intercâmbio trazendo a banda porto-alegrense Renascentes.

O trio gaúcho mistura rock e literatura, em harmonias setentistas e melodias modernas. Além da Renascentes, sobem no palco da Célula, nesta sexta-feira(25), a partir das 23h, Gubas e os Possíveis Budas e Samambaia Sound Club, que são finalistas do FEMIC, festival da música catarinense.


O projeto "intercâmbio" do Clube da Luta programa para o mês de junho shows de bandas da capital em Porto Alegre e Blumenau e deve trazer nos próximos meses, grupos de Chapecó, Rio do Sul e Joinville.

Bora lá mostrar para os pretensos donos da Capitania Hereditária de Santa Catarina que o buraco é mais embaixo. Porque se a luta é injusta o Clube da Luta está aí para fazer justiça.

Leia mais sobre o caso Célula lá no Blog do Marquinhos. Ele foi atrás e entrevistou o delegado gerente de Fiscalização de Jogos e Diversões Públicas.

Nenhum comentário: