quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

É hoje!




Seu George "Harrison" Peixoto, pai dos camaradas músicos Maurício( Aerocirco ) e Marcelo Peixoto ( Os Berbigão), está se despedindo da publicidade, onde atuou por 40 anos, para dedicar-se à Arte.

E começa a nova fase com uma exposição chamada " Peixodelic" que abre nesta noite de quinta, às 20 horas, no Museu de Artes de Santa Catarina, o Masc. É sua primeira exposição individual onde além de obras inéditas, apresenta sua história, através de fotos e depoimentos de amigos e colegas.

E vai rolar sonzera, é claro, com os filhos do artista, um primo deles, o Chico Peixoto e Daniel Bez. Segue uma amostra da psicodelia tropical peixotiana. Bora lá.





Um comentário:

Anônimo disse...

opa, sabes que eu faço o site do MASC também né? Por coincidência foi a mesma imagem que escolhi para ilustrar o texto sobre a exposição. Mas eu to comparando as cores das duas imagens (http://www.masc.org.br/news/28/53/) e to achando que tem alguma coisa errada com uma elas, hehe. Não fui na exposição ainda, vou lá conferir as cores do Peixoto "in loco".