quinta-feira, 1 de novembro de 2007
Quem ama o rock não foge à luta
Rodrigo Daca lança no dia 6 de novembro o EP Daca Volume Um, o primeiro de uma trilogia, com um show no novo reduto rocker no Centro, o aconchegante inferninho Deluxe mistura de estúdio musical e lounge.
E o lançamento ocorre aqui na rede também. A partir desta data as sete canções do disco serão postadas em um blog criado para o lançamento. E assim será com os outros volumes, previstos para janeiro e julho de 2008.
O projeto gráfico do disco e do blog, de Maurício Peixoto, guitarrista da banda Aerocirco, deu uma roupagem simples e bonita que é a cara das composições do Daca. E as melodias e rocks românticos foram produzidos pelo Eduardo Xuxu, da Pipodélica e tocados por uma galera da pesada do "indie" catarinense: Felipe Batata, Alexei Leão, Gustavo Cachorro e Manolo.
A produção se esmerou na variedade timbrística das guitarras, hoje algo até fácil de conseguir com os modernos plug-ins , mas o bom gosto é o diferencial.
Com boas composições, uma grande voz e ótimos músicos, Daca chega bem, no momento efervescente que a música catarinense vive. Um belo disco do qual eu destaco "Imagem Distorcida" a "Got ot Get You Into My Life" do compositor se é que você me entende.
A Esquerda Festiva comparece na festinha fazendo a seleção da trilha sonora.
Marcadores:
aerocirco,
alexei leão,
antonio rossa,
daca,
eduardo xuxu,
felipe batata,
guilherme zimmer,
gustavo cachorro,
manolo,
maurício peixoto,
música,
música catarinense,
pipodélica,
rodrigo daca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário