sexta-feira, 2 de novembro de 2007

As artes plásticas vão à luta

Floripa ganha hoje um novo espaço privado para as artes, o centro cultural Arquipélago, nascido do convívio entre artistas que intentaram “concretizar” um local que concentre a diversidade da arte contemporânea produzida em Florianópolis e aproxime esta da vida dos habitantes da ilha.

Dirigido pelas artistas Letícia Cardoso e Fabiana Wielewicki, Arquipélago aposta na educação cultural, na realização de eventos culturais, no comércio de obras de arte e pretende atuar também no intercâmbio ente as artes visuais e a música nas atividades desenvolvidas no local.

A inauguração acontece hoje, 02 de novembro, às 19h, com abertura de uma exposição coletiva dos artistas: Aline Dias, Bianca Tomaselli, Camila Barbosa, Diego Rayck, Elisa Noronha, Fabiana Wielewicki, Gabriellle Althausen, Julia Amaral, Letícia Cardoso, Roberto Freitas, Rodrigo Cunha e Zé Lacerda, e com o recital de improvisos em piano de Diogo de Haro, às 20h.

Arquipélago fica na Rua Idalina Pereira dos Santos, nº 81, bairro Agronômica. É a rua em frente ao ponto de ônibus da Penitenciária da Trindade.



Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: