sábado, 29 de setembro de 2007

E isso já foi o Partidão




O PPS querendo pegar os votos esquerdistas descontentes com o governo Lula, começou nesta semana uma campanha publicitária muito tola e ridícula. Um rapaz se diz decepcionado com a estrela, uma clara alusão ao PT, e informa que agora tem um novo símbolo...o nariz de palhaço! Ora vá catar coquinho meu amigo.

Esse papinho de cansadinhos e moralistas babacas é um pé no saco. Vão ficar com nariz de palhaço vocês seus idiotas.

Hoje eu comentava com um amigo que governos, empresas e famílias não precisam mais censurar as pessoas, pois elas já vêm censuradas de fábrica. E assim segue a manada do admirável mundo novo, asséptica, inodora, insípida e incolor. Perdem tempo discutindo questiúnculas insignificantes, travando os verdadeiros debates.

Um comentário:

Blog do Macunaíma disse...

Olha ai rapaziada,

esse pessoal do PPS é tudo boiola mesmo. Já viram como esses dois boçais que aparecem na tv são tapados? A bicha escrota que aparece no video mora em São Paulo. Algum militante do PT viu esse escroque alguma vez numa reunião partidária. Que coisa mais cafona.

Por último a Soncinha acaba de se lançar candidata a prefeita de São Paulo. Puta que o pariu, não bastou a vida dar na cara dela, ela continua não aprendendo mesmo.

Fui.

jair - são paulo - dramaturgo