quarta-feira, 11 de julho de 2007

Para entender melhor alguns veículos da "nossa" imprensa



Direto do Diário Gauche pesquei esta frase emblemática.

"A CIA tem o direito legítimo de se infiltrar na imprensa estrangeira. Ela tem a missão de influir, através dos meios de comunicação, no desenlace dos fatos políticos em outros países"

William Colby, ex-diretor-geral da agência central de inteligência (CIA) dos Estados Unidos da América.


Só não vê quem não quer. E o pior é que tem muito capacho que não ganha nem uns caraminguás pra servir de porta-voz de interesses alheios aos do Brasil. Fazem com prazer. Mas como dizia o grande Barão de Itararé: "Todo homem que se vende sempre recebe mais do que vale".

E antes que alguém me taque a pecha de anti-americano, esclareço que admiro a cultura e muita das conquistas e contribuições daquele país. E vale lembrar que também somos americanos, latinos pero americanos. Mas é uma pena que nos últimos anos os EUA tenham nos dado tanta coisa ruim.

Um comentário:

Leo Laps disse...

véio, saca o destino manifesto? desde que se descobriram uma nação, os putos que mandam nos EUA querem o mundo para eles, por uma questão de "superioridade racial" que, com o exército deles, nunca vai sofrer como o projeto do hitler, por exemplo. eles fodeem tudo que tiver do Rio Bravo pra baixo. e não se pode confundir ódio à política norte-americana com anti-americanismo!

[ ]s