segunda-feira, 23 de abril de 2007

Sabadão Funk-samba-rock-soul




Quadrinho da Chiquinha para ilustrar um post sobre o excelente sábado, dia 21 de abril.

Muito legal ter participado do Chá Dançante. Gente legal, velhos e novos amigos, troca de sons, alto astral e um chazinho de hortelã com maçã perfeito. Foi ótimo tirar a ferrugem e discotecar de novo. Não fazia isso desde o tempo em que eu promovia festinhas freaks com o Radji e o Cachorro. Um grande abraço e muito obrigado aos amigos Gustavo (aka DJ Zé Pereira), ao DJ Mezenga Bill (aka Jean Mafra) e à simpática e guerreira Ariela Grubert.
E nesse mesmo sábado rolou também o Clube da Luta. Após o Chá Dançante, fomos todos para lá e chegamos ao final da apresentação da Maltines, ainda a tempo de assistir as bandas Kratera e Rufus. Que paulada! O Clube se agiganta com a entrada de novas bandas e ainda neste mês, no dia 28, terá sua primeira edição em Curitiba.
A iniciativa de reunir o que de melhor é feito na música catarinense cruza fronteiras e repercute longe. As últimas notícias são alvissareiras. Novas parcerias devem incrementar esse caldeirão musical onde o que conta é a qualidade. Salve Santa Catarina!

Um comentário:

Thiago Corrêa disse...

Muito legal o seu blog. Já está nos meus favoritos.
Gostaria que vc desse uma ouvida nas minhas músicas. Acho que vc vai gostar.
Está em www.thiagocorrea.com
Obrigado pela atenção,
Thiago Corrêa