domingo, 18 de fevereiro de 2007

Socorro!

Olha a bomba que vem por aí! Da coluna da Juliana Wosgraus no DC do último sábado:
New look
Márcia Mell, a filha do governador Luiz Henrique e da primeira-dama Ivete, escolheu o pré-Carnaval Ilha em Gala para seu retorno ao circuito festivo de Floripa. Voltou renovada em vários aspectos.

No look, cabelos bem curtinhos. Na carreira, esse ano quer gravar CD com músicas próprias e em 8 de março cantará num show organizado por Cláudia Barbosa.

Márcia Mell e família estão mal de amigos. Será que ninguém próximo dos Silveira tem coragem de dizer que ela não sabe cantar? Sinto uma puta vergonha alheia em ver nas reprises da TV da Assembléia Legislativa, a pretensa cantora destruir o Hino Nacional com desafinadas doloridas e erros na letra, acompanhada de uns teclados new-age, na posse de papai.

Segundo uma amiga jornalista que cobriu o evento, o governador em pessoa organizou a cerimônia que também contou com um despojado Cid Moreira, de camisa pólo e jeans, declamando Salmos da Bíblia. O Cid devia estar tirando umas férias no Costão do Santinho e não perdeu a chance de ganhar mais uns caraminguás de última hora. Aliás Luís Henrique da Silveira e o dono do Costão, Fernando Marcondes de Mattos, são amicíssimos. Enquanto a regra para as casas noturnas na Capital é funcionar até às 4 da madrugada, a boate do Costão, Ilha de Cascaes, é a única que tem permissão para ir além.

Um comentário:

Sarinha S. disse...

tu assistiu "matou o cinema e foi ao governador"?
se não viu veja...

e realmente, é vergonhoso ver isso, enquanto tanta gente realmente talentosa e competente muitas vezes abandona uma carreira em prol da sobrevivência...

mundinho de merda