sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pero, pero...


Os porto-riquenhos do Calle 13 ganharam ontem no Grammy os prêmios de "Álbum do Ano" e "Melhor Álbum de Música Urbana" pelo disco Los de Atrás Vienen Conmigo. E a bela canção No Hay Nadie Como Tú, que conta com a participação do Café Tacuba, venceu como "Gravação do Ano" e "Melhor Canção Alternativa".

Gosto muito da música que conheci faz quase um ano no finado blog La Onda Tropical, que destacava a canção como umas das melhores de 2008!

Pena que os palhões não habilitem o vídeo para embedar no seu canal oficial do YouTube. Daí coloquei aqui um remix. Mas procurem a gravação original que vale o garimpo.

2 comentários:

Otavio disse...

Amigos,

Anteontem, mais uma vez estava prevista a votação da emenda constitucional 98/07, a nossa PEC da Música. A liderança do governo na Câmara e o PMDB (partido do governo do Amazonas) obstruíram a votação, pois queriam ajustes no texto.
Foram mais de seis horas de reunião junto com o secretário da Receita Federal, bancada do Amazonas e lideranças do governo no Ministério das Relações Institucionais, a fim de se chegar a um consenso na redação da proposta. Ao final, alcançamos um texto que avança, pois introduz a música brasileira na Constituição Federal.
O líder do governo, deputado Henrique Fontana, está publicamente incumbido de providenciar a última consulta ao ministro da Fazenda, Guido Mantega, nesta próxima semana. O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, está ciente e prometeu colocar o texto em votação. Nosso objetivo é produzir um consenso sobre a matéria e facilitar a aprovação da PEC da Música pelo Congresso Nacional.

Otavio Leite
Deputado Federal

jean mafra em minúsculas disse...

sonzera!!! já baixei e discoteco isso hoje a noite!!!

valeu!!!