segunda-feira, 6 de julho de 2009

Saindo da virtualidade


Se você é daquele(a)s que acorda e antes de tomar um café já tá conectado então essa é pra ti.

Dia 9 de julho, no Arte Chopp, acontece o Kommbo Express evento que reúne gente que faz na internet e aficcionados. Rolam palestras supimpas e uma festinha sacolejante. Ótima oportunidade para trocar idéias e solidificar amizades. Bora lá.

Release oficial:

Evento organizado Zerotrack Inteligência Digital irá abordar como a criatividade digital pode ser construída e descontruída, abordando o que há de mais recente em comunicação, web, novos meios e tendências. O Kommbo é um encontro para trocar ideias e conhecer os produtores de conteúdos das chamadas novas mídias. O evento procura ainda demonstrar algumas destas ferramentas, além de ser um bate-papo informal, com muita informação e diversão.

Esta é a quarta edição do evento, que desta vez realizará duas palestras envolvendo o mesmo tema: Criatividade. Tiago Jaime Machado, diretor de Criação da Zerotrack, falará sobre “Construindo o digital”. Machado atua há dez anos no mercado de comunicação digital.

Já Alberto Lung, antropólogo da TWR Americas, blogueiro e pesquisador de tendências e comportamentos juvenis na América Latina, abordará a outra face do digital, na palestra “Descontruindo o digital”. Após as palestras, os DJs Ulisses Dutra, Fabio Bianchini, Marquinhos Espíndola, Jhon, Tiago Franco e Victor A. farão apresentações.

O evento será às 21h na Arte Chopp, chopperia e bruschetteria localizada na Lagoa da Conceição em Florianópolis - Rua Afonso Delambert Neto, 103/05.


Mais informaçãos no site.

2 comentários:

Unknown disse...

e essa monalisa muderna ae?

Ulysses Dutra disse...

Gioconda emo!