
Um dos maravilhosos posters art nouveau de Echo Chernik.
"Não existe essa de livros morais ou imorais. Livros são bem escritos ou mal escritos. É só".
"A chapa vai ferver e o soco na mente será forte. CLUBE DA LUTA ALL STARS vai ao ringue para levar, ou não, um direto de esquerda da MALTINES que, por sua vez, trouxe mais um reforço para a briga: DACA E OS FAIXA-PRETA!MULHERES FREE ATÉ ÀS 23:30!Show? Pra quê show? Pra quê?Vai encarar?"
" Há cerca de um mês Jean Mafra, Peter Gosweiler e Rodrigo Daca se juntaram em um show que unia um pouco da experiência de cada um. A idéia era compartilhar diferenças e encontrar semelhanças em seus trabalhos. E foi exatamente isso que aconteceu, quando os três, ao lado d’Os Faixa Preta (grupo formado pelos ex-Pipodéilica, Eduardo XuXu e Marcio Leonardo, mais o baterista Marcio R. e que acompanha Daca), mais Blue (performer do duo Koll Witz) e Bruno Barbi (figura importante da cena rock da capital — ex-The Dolls, atual All About a Drink), encararam o público que adentrou o Teatro Sesc Prainha, montado em forma de Arena. O estranhamento inicial de alguns já era previsível, e era esperado, inclusive, pois faz parte da proposta do projeto/show A GENTE vive na mesma CIDADE, faz som DIFERENTE e se encontra AQUI — um espetáculo que são três, e com três artistas que fazem a nova música de Floripa, uma cidade que são várias...
... No dia 17 de junho se apresentam Daca e Os Faixa Preta mais Jean Mafra & Os Garotos de Aluguel (banda formada por Isaac Varzim, Superpose e Florian Bill, e Marco Antônio Jaguarito, Samambaia Sound Club), além de Peter Gosweiler e dos convidado Rafael Calegari e Emília Carmona. É preciso frisar que a cada uma das três noites novas formações e repertórios e combinações serão apresentadas aos presentes — que verão alguns dos mais importantes nomes da cena local (do rock, do pop, do eletrônico, do experimental...) se alternando no palco. E se Eduardo XuXu foi o primeiro compositor contemporâneo homenageado, essa será a vez de Isaac Varzim..."