quinta-feira, 14 de maio de 2009

Bora lá


Grande festa acontece festa no Clube da Luta nesta sexta, 15 de maio. Coletivo Operante, além de gravar cenas para um clip que o Ledoux está produzindo para a canção O Nome do DJ, se apresenta ao lado de uma lenda do rock brasileiro e uma pessoa da mais alta qualidade, Seu Dudu do Banjo.

E como se não bastasse, ainda há o bailinho com o DJ Zé Pereira, turbinado pela participação de Mancha e Herax do L.I.M.B.O, que trazem para a noite um set de dub, reggae, dancehall e outros jamaiquismos.

Mulheres não pagam até às 23;30 h.

Os dois primeiros que mandarem comentários com nome completo respondendo a seguinte pergunta, levam um ingresso:

Qual o nome do mais famoso hit da primeira banda do Seu Dudu, que gravava pela Young Records?


************************************************************************************

UPDATE: 23:05 h - Marcelo Mancha me falou, em e-mail, mais um pouco sobre o som que ele e o Heráclito vão mandar:

"eu e o Heráclito tocamos juntos em bandas (primeiro euthanasia, agora estrutura L.I.M.B.O.) desde 95 (quando ele entrou no eutha). Sempre gostamos muito de ouvir música e trocar idéias. ele me apresentou a música eletronica (em seus mais variados estilos) e eu mostrei para ele a black music (principalmente o hip-hop e o reggae). da amizade surgiram algumas trocas de gravações e um pouco depois, a vontade de comprar um equipamento e fazer uma experiência. com o equipamento na mão começamos a colocar som em festas de amigos e tá rolando...

... a onda é black: hip-hop jamaicanizados, reggae, dub, funk 70, dancehall, ska antigo e também novo".

Nenhum comentário: