segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Pontinha



E caiu na rede o clipe que Antônio Rossa,Marcela Machado e a banda Da Caverna produziram para a música Eu Quero Ficar com Você lançado na última sexta na Célula durante o Clube da Luta.

Eu e outras figuras carimbadas do pop rock nativo fizemos umas pontas na divertida historinha estrelada pelos irmãos Zimmermann ao lado da Gabi Monteiro.

A noite de lançamento ferveu na casa lotada onde se apresentaram ainda Andrey e a Baba e Ilha de Nós. Circulando pela festa cheia de beldades de várias tribos estava o superintendente da Fundação Franklin Cascaes, Vilson Rosalino.

A Célula e sua festa mais concorrida estão se consolidando. Com menos de um ano de funcionamento, a sede do Clube da Luta acaba de ser eleita a melhor casa de música ao vivo de Florianópolis pela revista Veja Santa Catarina e ganhou um destaque na revista de bordo da Gol, editada pela equipe da Trip.

Um comentário:

por júlia eléguida disse...

merecida a mensão honrosa! pontinha? se não fosse o porteiro aquele festa cavernosa não tinha acontecido uhauhauha e fico pensando onde teria sido o after?
hein hein
bjão