terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Um ano e tanto



2008 começou com tudo para o Clube da Luta em duas festas no Clube da Sinuca que levaram o povo de Floripa de volta às noites de verão da Lagoa, lotada de turistas.

Agora na próxima sexta, 18 de janeiro, inaugura a sede própria na Célula Cultural Mané Paulo/ Bye bye Brasil , empreendimento encabeçado pela banda Tijuquera e tocado cooperativamente. No excelente e espaçoso palco do Mané Paulo travarão o bom combate contra a mediocridade, as bandas Missiva, Stereo Maracanã - convidada do Rio de Janeiro - Coletivo Operante, John Bala Jones e o guitarrista Luciano Bilu.

E a presença do Clube da Luta no Planeta Atlântida, realizado em Floripa no último final de semana, marcou um passo à frente para toda a música catarinense e se tornou uma noite histórica. Não pude estar presente mas a festa está muito bem relatada e comentada pelo Marcos Espíndola, um entusiasta e parceiro de primeira hora, em seu blog e nesta matéria dele no DC. Imagens podem ser vistas lá no site do Clube da Luta nas fotos de Cassiano Ferraz, outro grande lutador.

E isso aí minha gente. Pra frente é que se anda com mais prática e menos blá-blá-blá.

Nenhum comentário: