segunda-feira, 30 de julho de 2007

Procon neles!

Pessoal. Mudei de residência e, por tabela, de provedor, e só digo uma coisa: a NET é uma merda. Estou sem internet desde o sábado de manhã até o presente momento. Assim que as coisas voltarem ao normal coloco novos posts no ar. Agradeço a visita e até breve.

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que no geral o serviço comercial de internet banda larga no país é uma bosta. Todos reclamam da Brasil Telecom, NET, GVT. É difícil ver um satisfeito.

Eu tenho NET Virtua e NET Fone. Enquanto usuário, tenho pouquíssimo a reclamar - utilizo há mais de um ano. Meu problema está sendo quanto a transferência do NET Fone. Sai de um escritório na Rio Branco para um apartamento perto do Shopping Beiramar. Isso faz quase cinco meses e não consegui fazer ainda a maldita transferência.

Ulysses Dutra disse...

Rodrigo,

Eu era cliente da LinhaLivre. Em 3 anos fiquei no máximo 4 vezes com a conexão interrompida, e no máximo 4 horas. Mas concordo que as empresas que você citou tem o mesmo nível de eficiência entre si.

Um abraço

Filipi disse...

Meu NET Fone simplesmente parou de funcionar. Tentei cancelar o serviço e desligaram na minha cara após meia hora de espera típica das empresas de telecomunicações.

Procon neles!!!
(Lelé)

Caio disse...

Skavuska é o cacete!

joice disse...

opa, volte logo!
enquanto isso, vai arrumando a mudança e aproveitando as 'férias forçadas'. :-)
abração, Ulysses.

Cé S. disse...

A NET é uma merda, a BrasilTelecom também. Se puder vai de GVT.