domingo, 6 de maio de 2007

Ô racinha!





Descobri que o polêmico vereador Juarez Silveira tem um blog dedicado à sua magnífica, estrogonófica e inoxidável pessoa. Juju mostra as " atividades do vereador Juarez Silveira segundo matérias apresentadas pela mídia". Como bem lembra o amigo Dauro Veras: "Pra quem está sendo apontado como chefe do esquema de venda de licenças ambientais, até que o vereador Juarez Silveira tem muitos padrinhos...". Ele cita o blog do Upiara que mostra uma nota do arquivo de notícias no site da Codesc, datada de 18 de abril de 2006:

"Tomou posse na tarde de segunda-feira (17), o novo diretor de planejamento da Codesc, o vereador do PTB, Juarez Silveira, que assume no lugar de José Thadeu Mosmann Rodrigues de Criciúma. Juarez que está no quinto mandato de vereador da capital é amigo de Içuriti Pereira há muitos anos, desde o tempo em que foram vereadores juntos. A indicação feita por Eduardo Pinho Moreira, atual governador em exercício, teve o aval também de Luiz Henrique da Silveira e do prefeito Dário Berger. A posse foi prestigiada pelos funcionários da Codesc, vereadores, secretários municipais e pelo prefeito Dário Berger. Juarez Silveira, vai continuar também como vereador do município de Florianópolis."


Charge do Frank Maia.

2 comentários:

Redação Plano E disse...

Esse blog do Juarez tá esquisito. Não me parece a favor...Vale uma vasculhada na clipagem. Tem um post com o Juju e o cara da Mercedez, outro citando sem citar o Juju num rolo com Km-7.

Ulysses Dutra disse...

Daí Alex
Certamente que não é a favor, muito pelo contrário. Todavia, entretanto e contudo, diria que tem umas coisas bem legais né? Um abraço