sexta-feira, 4 de maio de 2007

Castles Made of Sand fall in the sea, eventually...






E o Márcílo Ávila hein? O ex-presidente da Câmara de Vereadores e atual presidente da Santur só não foi em cana por que está em Buenos Aires. Dizem que se apresentaria hoje cedo na Polícia Federal. Golpe forte na imagem desse cara que sonha abertamente há muito tempo ser prefeito de Florianópolis.
E como bem lembra o mestre César Valente, pode ser mera coincidência mas a turma logo vai somar um mais um nesse caso que envolve o Juarez Silveira, revendedoras de veículos, esquema de propinas e um assessor do ex-deputado Vieirão que se matou no gabinete dele no ano passado. O suicida estava envolvido num esquema de revenda de carros a preços simbólicos e coisa e tal. O ex-deputado Vieirão (PP) hoje em seu blog ( que não permite comentários)começa assim:


A ação da Polícia Federal, desbaratando uma organização criminosa incrustrada [royalties para a Ângela Bastos] na Câmara de Vereadores, na Prefeitura de Florianópolis, no Governo do Estado e no empresariado da Capital, tirou do primeiro plano a discussão sobre o Instituto Estadual de Educação - IEE.

Por isso o blog vai hoje na contramão da mídia, voltando ao assunto do IEE, para mostrar ao leitor o quanto seus pensamentos e ações são pautados por ela, e como fatos gravíssimos caem irremediavelmente no esquecimento porque outros, mais sensacionais, simplesmente acontecem.

Nenhum comentário: