sábado, 13 de janeiro de 2007

Mais do Mesmo









O governador Luiz Henrique da Silveira, que nessa foto do dia 9 de janeiro discursa na solenidade de troca de comandante-geral da PM na praça XV em Floripa para uma distinta platéia, anunciou ontem um plano de combate à violência e declarou guerra contra o tráfico de drogas. Com a Força Nacional de Segurança no Rio de Janeiro e ações militares em São Paulo, o temor é de que o crime se desloque para o Sul do país.


LHS quer impedir a entrada criminosos em SC criando barreiras nas estradas que passam pelo Estado, com o apoio das Polícias Rodoviária Federal e Militar Rodoviária. Segundo ele a fiscalização será mais intensa nas BRs 101, 116 e 470. Em Florianópolis e municípios do Vale do Itajaí, como Itapema, Balneário Camboriú e Itajaí, onde se concentram as maiores ocorrências , policiais à paisana se infiltrarão em boates, bares e casas de diversão com o objetivo de prender traficantes e usuários de drogas.

É louvável que se tomem atitudes para aumentar a nossa segurança. Só espero que o nosso governador não vá querer matar borboletas com tiro de canhão . Atenção membros do "grupo tóxico", cuidado!

PS:A foto vem daqui.

Nenhum comentário: