segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Hip Hurra!





Registro com 5 dias de atraso o aniversário do ator Ernest Borgnine. Ele acaba de completar 90 anos no dia 24 e embora quase todo mundo no mercado cinematográfico norte-americano ache que ele já tenha se pirulitado para o andar de cima, segundo o próprio, o grande ator está na ativa. Em ótimo estado, Borgnine disse que a única concessão para a idade foi parar, há dois anos atrás, de dirigir um ônibus com o qual viajava pelos EUA conversando com as pessoas que encontrava pelo caminho. " Eu me toquei que se houvesse um acidente, poderia ser processado. Agora eu faço cruzeiros. Acabo de retornar de um que iniciou em Auckland, Nova Zelândia, e visitei um monte de ilhas. Fiz algumas palestras e me diverti bastante".

Borgnine atuou em filmes clássicos como A Um Passo da Eternidade, Os Doze Condenados, Meu Ódio Será Sua Herança e nos últimos anos tem emprestado sua voz aos desenhos Bob Esponja e Os Simpsons.Salve Ernest!

Nenhum comentário: