quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Me, I & myself


Eu ando, como dizia o poeta concretista, cheio de si. Recebi duas singelas homenagens na blogosfera de dois caras que admiro muito. Mái bródas Frank Maia e Caio Cezar me dedicaram posts em seus blogs. Talentos com C maiúsculo.

Caio me colocou em um dos posts da série Gente que é Pípou , que relembra a antiga seção do fanzine Fútio Indispensável editado pelo Frank e pelo Tomate nos anos 90 e obra seminal na cultura pop da Ilha e além.

Recentemente Frank me revelou algo que não sei como ele ainda não tinha me contado. Seu pai foi baterista da banda do Lafayette. Pra quem não sabe, músico de destaque na Jovem Guarda e nas carreiras fonográficas de Roberto e Erasmo. Tipo, manja aquele órgão sinuoso e tão característico de Não Serve Pra Mim, Quero Que Vá Tudo Para o Inferno, Sentado à Beira do Caminho e...por aí segue a longa lista.

Tirando meu merchã, vocês podem conferir o alto nível dos blogs desses camaradas. Falou amizadinhas!

Nenhum comentário: