sábado, 22 de dezembro de 2007

Loja de Conveniências


Hoje vi um outdoor de Natal do vereador Gean Loureiro. Uma leve náusea me atacou e não consegui fotografar. Daí fui pesquisar no Google e a primeira foto que apareceu quando digitei o nome do parlamentar é de um post do César Valente escrito em 30 de dezembro de 2006. Lá ele diz tudo, e bem melhor, aquilo que eu ia dizer.Reproduzo aqui:






Este vereador de Florianópolis, Gean Loureiro (PSDB), é um cartazista militante. Qualquer que seja o pretexto, ele espalha sua faccia pela cidade. Decerto deve ter bons amigos no Tribunal Regional Eleitoral, porque essas coisas são a mais deslavada propaganda fora de época, um verdadeiro deboche, mas ele nem tchuns e eles nem tchans. E, como o papel aceita tudo e as palavras vão aos poucos perdendo sua força e significado, ali está a “ética”. No lugar poderia estar “balinha de côco” ou mesmo “algodão doce”. O efeito seria o mesmo.



Só digo mais o seguinte: O jovem edil nunca bota a legenda à qual pertence em seus panfletos eleitorais pois o cara é um camaleão dos graúdo. Se lançou pelo PDT como o candidato da "juventude" percorrendo as universidades, colégios, festas e outras aglomerações de jovens. Tentou uma, tentou outra, entrou, foi para o PP, PMDB, PSDB e sei lá mais quantos partidos.

2 comentários:

Jorge Jr. disse...

Po, achei que era o único a perceber essa cara-de-pauzisse do Gean.

Tamo aí.
abraço

Ulysses Dutra disse...

Valeu Jorge. abs