sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Cheio de vontades




O prefeito chorão tá bem encrencado. O mandato de Dário corre sério risco de ser abreviado por conta da tal Lei da Hotelaria.

Resumindo, ele montou a lei que beneficiaria os hoteleiros, que deixariam de pagar uma bolada de impostos para o município. As distorções no projeto são tão grandes que em alguns casos aconteceria a bizarra situação do município ficar devendo(?!) aos hoteleiros. Parece que o principal beneficiado seria Marcondes de Mattos, dono do Costão do Santinho preso na Operação Moeda Verde e que dizem, mas eu não afirmo, financiou a campanha para deputado do primeiro-irmão Djalma Berger. Este por sua vez foi aquele que se utilizou da Justiça para censurar a coluna Sem Cortes lá no site do Paulo Alceu, citado no post anterior.

E olha só este petisco oferecido via blog do Vieirão: uma ligação telefônica grampeada pela PF na Moeda Verde, mostra um diálogo entre o prefeito e o ex-vereador Michel Curi.



Michel: - Eu tô aqui com o doutor Marcondes e o Juarez…
Dário: - Certo!
Michel: - Na minha visão essa lei não ajuda a hotelaria de praia.
Dário: Tá!
Michel: - Em nada.
Dário: - Então… então faz a alteração que tem que fazer! […]
Michel: - E o exercício fiscal, né?!
Dário: - É. Agora é o seguinte: ele tá aberto. Inclusive, disse pro Juarez, é… pra gente fazer alteração que seja necessário pra atender, dentro de um certo equilíbrio, né? […] Mas eu tenho muita vontade aí… de… atender o doutor Marcondes […] O que vocês fizerem aí tá bom pra mim, tá?
Michel: - Tá, tá. Um grande abraço…

2 comentários:

Bonassoli disse...

O cartaz é genial!
A notícia, aterradora, como sempre nesta saga, infeliz e aparentemente, interminável.

Ulysses Dutra disse...

Salve Magoo!

Ai, ai, ai, ai...está chegando a hora! Assim esperamos.

Um abraço