sexta-feira, 29 de junho de 2007

"O importante é aparecer bonito na fotinho da coluna social" *





É mole? Marcos Espíndola que me deu o toque e muito justamente comentou na Contracapa de hoje. Rapaziada antenada tentou trazer o ex-baixista dos Sex Pistols, Glen Matlock para Floripa e esbarrou num muro de completa ignorância. Os "produtores" de casas noturnas ou não responderam à proposta ou sequer sabiam quem eram os Sex Pistols. É muito esculacho e mão de obra desqualificada. Bora criar um curso de produção e história do rock no Senac minha gente! Chama o Jack Black!

Glen Matlock saiu dos Sex Pistols pouco depois das gravações do antológico Never Mind The Bollocks, no qual tem co-autoria de 10 das 12 músicas, expulso por Johhny Rotten. Segundo a lenda o motivo foi ele gostar de Beatles e Abba e não ter uma "atitude" punk. Em seu lugar entrou Sid Vicious, que não sabia tocar uma nota sequer mas tinha o look e a atitude que a banda buscava.

Glen estará discotecando no Brasil em julho e depois segue para Buenos Aires, passando por cima de Floripa. As casas noturnas daqui são muito pródigas em trazer "o melhor DJ do mundo pela revista tal", que no fundo é um zé-mané qualquer que a raça engole e desperdiçam uma chance dessa. O negócio deles é como diz o título deste post, gentilmente cedido pela minha rubra.

Nenhum comentário: