sexta-feira, 15 de junho de 2007

Gente Nefasta




Cada dia que passa fico com mais nojo desse governo de Santa Catarina. É muito esculacho. Olha só mais essa canalhice. Com a cortesia do mestre César Valente, de cujo blog transcrevo.


No Diário Oficial do Estado, do dia 15 de junho, na página 35, está publicado um ato muuuito interessante. Trata-se da “Inexegibilidade 001” da Secretaria de Estado da Educação, para renovação de assinaturas dos jornais Diário Catarinense e A Notícia.

Ali se informa que todos nós, contribuintes catarinenses, pagaremos à RBS, R$ 2 milhões (isto mesmo, dois milhões de reais!), para que os dois jornais do grupo sejam distribuídos nas escolas. Lá não se informa por quanto tempo são renovadas as tais assinaturas, nem o número de exemplares que estamos pagando.

“Inexigibilidade” deve referir-se ao fato de que o grupo de comunicação premiado com essa esmola de dinheiro público, detém o monopólio virtual dos meios de comunicação impressos e, por isso, não há necessidade de se fazer qualquer licitação ou coleta de preços. Paga-se o que foi pedido e colabora-se para consolidar o monopólio, mostrando às pobres crianças catarinenses que não existem outras fontes de informação.

Tudo feito com o nosso dinheiro, que só anda escasso para abastecer as viaturas policiais e para fazer os serviços do Estado funcionarem adequadamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não faltam notícias bizarras dsdte governo. Vejam essa, veiculada no dia 15, no DC:
DESCENTRALIZAÇÃO À LUIZ HENRIQUE - No Imetro-SC, autarquia estadual, a bronca está em cima de dois cargos comissionados que não atendem aos necessários critérios de conhecimento técnico e especialização exigido pelo órgão.
A reclamação recai sobre Claudiomiro dos Santos - indicado pelo PTB do deputado Narcizo Parisotto, de quem foi assessor na Assembléia, que ocupa a Gerência de Produtos Pré-medidos - e Ana Rita Pagani Luz, mulher do vereador Nirdo da Luz (DEM), presidente da Câmara de Palhoça, que trabalhava num salão de cabeleireiro, e que é a atual gerente de Planejamento e Avaliação!
É MOLE?
Carlos Viana

Ulysses Dutra disse...

Como diria o Macaco Simão: É mole mas sobe né Carlos. Fico tranquilo em ver gente tão gabaritada trabalhando pelo bem de todos os cidadãos hahaha. Meritocracia rules!

Dê uma olhada no blog do César (www.deolhonacapital.blogspot.com)hoje que ele mostra mais umas safadezas e pra compensar, uma bela cacetada do TCE nesses safados que se instalaram na prefeitura de Florianópolis e no governo do Estado.

Um abraço e obrigado pela visita e comentário.