segunda-feira, 4 de junho de 2007

Falou e disse

Marcos Espíndola na Contracapa de hoje.

Zica

Se o secretário de Cultura e Lazer, Gilmar Knaesel mostrar o mesmo ímpeto e desprendimento com o qual encarou as vaias durante a abertura do Festival Audiovisual do Mercosul (FAM), na sexta-feira, quem sabe na próxima edição estará recebendo aplausos. Quem sabe...

Ao focar seu discurso nas realizações do governo reeleito na área da cultura (?) e estabelecendo comparativos com as gestões passadas (?), Knaesel mexeu no vespeiro e a reação foi natural. É aquela coisa, bicho, a matemática é lógica, mas aluga. É o mesmo que apontar um crescimento de 100%, na equação de zero para um. E o rei continua nu!


E gostaria de destacar que o FAM 2007, apesar de contar com o apoio do governo estadual que cede o espaço do CIC, não existiria sem o patrocínio de uma estatal federal. E é um evento bom pracaramba, gratuito, que reúne uma mostra da produção audiovisual do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Dê uma conferida no blog oficial e veja a programação por si mesmo(a). E se estiver em Floripa, não perca que vai até sexta.

Nenhum comentário: