domingo, 6 de maio de 2007

Lavou a alma

























A manifestação de apoio à Polícia Federal, que desencadeou a Operação Moeda Verde na última quinta, reuniu cerca de 150 pessoas em frente ao prédio da PF na Beira-mar, no sábado, dia 5 de maio. O Superintendente da PF veio à público manifestar o contentamento com o apoio às ações contra a quadrilha de safados que estava incrustada na Ilha. Ele deu todo o crédito à delegada Júlia Vergara, de apenas 28 anos. Realmente um trabalho competentíssimo o dela.
E amanhã, segunda-feira, haverá outra manifestação em frente à Câmara dos Vereadores, às 17 hs. Agora a meta é a cassação do Juarez Silveira e do Marcílio Ávila. Juarez é um dos 4 detidos que ainda está preso. Marcílio, que estava em Buenos Aires, ainda não se apresentou à PF.

2 comentários:

Leo Laps disse...

o mais certo era por essa porra desse shopping no santa mônica e o costão do santinho abaixo! aí eu até voltava, de leve, a acreditar nessa nossa brasileira humanindade.

[ ]s

Anônimo disse...

Se não fosse o Costão do Santinho aquele morro maravilhoso e bem preservado pelo Dr Marcondes seria uma favela...vc gostaria?
Abaixo a hipocrisia e sim ao desenvolvimento sustentável!!!!