quinta-feira, 25 de março de 2010

Denso

Puta foto do saxofonista tenor Richard "Dirty Harry" Hall, um dos atores do filme Rockers.


E aqui, Augustus Pablo e a racinha em Nova Iorque.

Peguei as fotos nesta entrevista com o diretor do filme Rockers, o grego Ted Bafaloukos. Dica quente do @dafnesampaio.

De casa nova

O La Gonga estréia hoje na boite 1007, o famoso puteirinho. E tou lá dirigindo os Gongo Boys, a banda que acompanha Freak Zuleika e os destemidos calouros.

Em seus dois anos de existência a la Gonga se tornou uma das melhores festas de Floripa. Imperdível.

Mais informações aqui.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Santa Catarina na Pré-Conferência Nacional de Música

De Brasília recebemos notícias alvissareiras para a música em nosso Estado. Nossos representantes na Pré-Conferência Nacional de Música, os delegados Alexei Leão, Guilherme Zimmer e Jean Mafra, junto com Bernando Sens - indicado pelo governo do Estado - e o parceiro Eduardo Xuxu, conquistaram um nobre espaço para SC.

"...quando escolhidos como delegados da música para representar santa catarina na pré-conferência setorial de cultura em janeiro último, guilherme zimmer, jean mafra e alexei leão tinham uma missão e tanto pela frente, afinal, nosso estado sempre tivera pouca ou nenhuma representatividade política nessa área..."


"...se a aquele encontro que os elegeu há dois meses poderia ser chamado de histórico, por unir membros da cadeia produtiva de diferentes vertentes da música e de representantes do poder público em torno do mesmo objetivo, a primeira participação catarinense no evento do ministéiro da cultura se mostrou muitíssima bem sucedida.
se não vejamos: guilherme zimmer conseguiu uma das duas vagas da região sul na conferência setorial que se inicia nesta quinta-feira e alexei leão foi escolhido seu suplente no evento (é a partir das diretrizes organizadas por este grupo que o minc estabelecerá as políticas que nortearão seus rumos nos próximos anos). mas a boa nova não termina aqui, jean mafra foi eleito suplente de everton rodrigues (mpb - rs) no colegiado setorial (formado por 15 membros de todo o brasil) que junto com o ministério será responsável por nos próximos anos colocar em prática as propostas elaboradas nestes dias. e o melhor é que, como membros do mpb (fórum de música para baixar), mafra trabalhará com seu colega gaúcho em regime alternado (o que significa que ambos se revezarão nos encontros que definirão as políticas públicas para a música brasileira a partir de agora). ou seja, santa catarina tem, enfim, muito mais peso (e perspectivas) nas decisões e rumos futuros do cenário musical de nosso país..."